
Motorista por aplicativo morreu no local após ataque a tiros; nenhum objeto foi levado pelos criminosos
Um motorista por aplicativo de 30 anos foi morto a tiros dentro do carro em que trabalhava na noite desta terça-feira (16), em Itabuna, no sul da Bahia.
Segundo a polícia, ele foi atacado por homens armados que chegaram em duas motos, dispararam várias vezes e fugiram sem levar nada, enquanto a vítima permanecia no veículo.
Testemunhas relataram que o crime aconteceu de forma rápida. O motorista foi surpreendido pelos atiradores e não teve chance de reação. Robson Tadeu Moreira Júnior morreu no local. O corpo permaneceu dentro do carro até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O veículo apresentava marcas de tiros nas janelas do motorista e na parte traseira, o que indica que os disparos foram feitos de diferentes ângulos.
A perícia recolheu mais de 20 cápsulas espalhadas pelo chão, ao redor do carro, e também dentro do veículo. Alguns tiros atingiram a parede de uma casa próxima. Apesar disso, não houve registro de feridos por balas perdidas.
Após os trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.