Notícias

Motorista de aplicativo é libertado após 15 horas em cárcere privado na Grande BH

A vítima virou refém de bandidos após ter seu carro roubado; até o momento o veículo não foi encontrado e ninguém foi preso

mm

Publicado

em

Foto: Google Street View

Ainda não foi encontrado o veículo Voyage, placa QOJ 2078, de cor cinza, tomado por assalto ontem (23), na rua Amapá, no bairro Capelinha, em Betim. 

O carro pertence a um motorista de aplicativo de 28 anos que foi mantido refém por mais de 15 horas nesta sexta-feira. O homem foi libertado por volta das 21 horas de ontem, na BR 040, no bairro Pindorama, região Noroeste de BH.

De acordo com a vítima, quando saía de casa para trabalhar, por volta das 6 horas da manhã de ontem, foi abordado por três indivíduos ainda na esquina de sua casa. Os suspeitos estavam de máscara e com blusas de capô cobrindo a cabeça. A vítima relata que ao ser perguntado se era uber e responder que não estava trabalhando, um dos homens sacou um objeto semelhante a uma arma de fogo e o ameaçou com os seguintes dizeres: “você não está trabalhando mesmo pois perdeu, perdeu!”.

O trabalhador foi vendado com um saco preto e colocado no banco de trás do veículo. Um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e os outros dois permaneceram no banco de trás junto da vítima. A vítima foi levada até um cômodo, onde permaneceu como refém por mais de 15 horas. Devido às condições da vítima, também não foi possível identificar a localização do imóvel.

Ao ser solto, sendo chutado para fora do carro com as mãos amarradas, a vítima caminhou até um posto de gasolina e pediu ajuda aos frentistas. Além do veículo, foram levados outros pertences como aliança, relógio, boné, seu tênis e um celular motorola g10.

Até o momento ninguém foi preso.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.