x

Notícias

Mulher recebe hambúrguer do McDonald’s sem carne e ao reclamar, atendente responde: ‘Impossível’

Após insistir, atendente concordou em enviar um novo hambúrguer, mas sanduíche nunca chegou

Publicado

em

Hambúrguer sem carne
Publicitária afirma que pretende mover ação contra empresa (Reprodução)

Uma cliente do McDonald’s afirma ter recebido um sanduíche sem hambúrguer após fazer um pedido pelo aplicativo de entregas iFood no Rio de Janeiro. O caso aconteceu com a publicitária Letícia Mattos, de 37 anos, moradora de Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense.

Leia também:

Em entrevista ao portal g1, Letícia contou que ela e o marido pediram uma oferta promocional de dois sanduíches, uma batata frita e uma Coca-Cola zero na unidade da Rua Voluntários da Pátria. O pedido foi feito por volta das 21h30. Ao abrir a embalagem, no entanto, ela percebeu que o principal item do lanche (a carne) não havia sido colocado no pão.

“Faltava o recheio. O sanduíche veio literalmente só com o pão”, relatou a publicitária ao g1.

Após constatar o problema, Letícia tentou contato com a loja por meio do chat do iFood. Segundo ela, a resposta inicial foi de que o erro seria “impossível”. Depois de insistir, o atendente concordou em enviar outro hambúrguer. No entanto, o novo sanduíche não foi entregue.

“Esperei por cerca de três horas e nada. Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me deram. Além de não mandarem o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas”, afirmou.

Letícia também disse que pensar em entrar com uma ação judicial contra a empresa. “Fiquei com raiva mesmo e resolvi me pronunciar”, completou.

Procurado, o McDonald’s informou, em nota, que “tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento”. A rede acrescentou que já está tentando contato com a cliente para resolver o caso.