Notícias
Mulher é presa ao sair de hospital sem pagar silicone e lipoaspiração em BH
Médico responsável informou que paciente deixou a unidade sem autorização e sem arcar com os custos das cirurgias
Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de fugir de um hospital sem pagar após ter feito duas cirurgias plásticas. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26), no bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte, e ela foi detida na manhã desta quinta (27) em Nova Contagem.
A mulher foi levada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul, mas será liberada já que não foi detida em flagrante e está operada.
Leia também:
- Polícia prende familiares por suspeita de homicídio de menino de 2 anos
- Morre Fuad Noman, prefeito reeleito de BH, aos 77 anos
- Cirurgião em BH é alvo de investigação após denúncias de pacientes com necrose e lesões na pele
Segundo o boletim de ocorrência, a paciente foi internada para realizar uma mastopexia com implante de próteses mamárias, além de uma lipoaspiração na região dos seios. O médico responsável informou que a cirurgia ocorreu normalmente e que, após o procedimento, a mulher foi encaminhada em boas condições de saúde para a área de internação, onde ficou sob os cuidados de uma funcionária.
No entanto, com a chegada de um acompanhante, ambos dispensaram a colaboradora do hospital e, por volta das 15h30, deixaram a unidade médica sem autorização. A paciente saiu sem receber alta, ainda com acesso venoso e sem quitar as despesas referentes à internação, medicamentos, materiais utilizados na cirurgia, honorários médicos e o par de próteses de silicone implantado.
O Hospital São Rafael, onde ocorreu o caso, preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. A denúncia foi feita ainda nessa quarta e, na manhã de hoje, a representante legal da unidade de saúde prestou depoimento na delegacia.