Notícias

Mulher tenta se trancar em quarto mas é morta pelo marido com golpes de faca em Patos de Minas

Uma mulher de 53 anos foi morta pelo próprio marido com golpes de faca, na noite deste domingo (07) em Patos de Minas. O homem de 59 anos está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM chegou no local com a vítima já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava no local e constatou o óbito.

Advertisement

Uma testemunha contou que a vítima era constantemente agredida pelo autor por não aceitar a separação do casal. Por volta das 17h deste domingo, o autor saiu de casa e, após ter consumido bebida alcoólica em um bar, voltou para a residência e começou com as agressões. A vítima tentou se esconder dentro do quarto, mas o suspeito arrombou a porta e desferiu várias facadas. A mulher tentou fugir pelos fundos da casa mas foi perseguida e atingida por outros golpes. 

Após as agressões, o suspeito fugiu do local em uma moto para a casa de sua mãe. Os policiais foram até o local e fizeram contato com a mulher, que disse que o homem confirmou o assassinato e fugiu por um matagal na região. 

A perícia foi até o local do crime e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

O suspeito ainda não foi encontrado.

Pedro Faria

Advertisement