Pelo segundo dia seguido, bandidos atacam ônibus em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fato ocorreu na Rua Jusciliana Narciso Campos, no bairro Bosque de Ibirité.
Segundo os militares, dois homens armados entraram em um ônibus e tentaram colocar fogo. Eles fugiram do local após iniciarem o fogo. O incêndio foi controlado pelos próprios moradores da região. Como o fogo não chegou a atingir grande parte do ônibus, eles tiveram facilidade em controlar as chamas e o veículo não sofreu muitos danos.
Um dos suspeitos foi preso. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica e, ao checarem no sistema a localização do homem, ela batia com o local em que o ônibus foi incendiado.
Os policiais estão investigando o caso e mais informações devem ser divulgadas em breve. A ocorrência está em andamento e esta matéria será atualizada.
Ontem, no bairro Novo Barreirinho, um ônibus ficou totalmente destruído após os suspeitos colocarem fogo nele. Ainda na noite desta terça-feira, um adolescente foi apreendido por participar no crime. A ação dos bandidos da região foi uma represália sobre a morte do traficante Feijoada, baleado em um confronto com militares na última semana.