Notícias
Porsche em alta velocidade colide com minivan na Grande BH e deixa feridos
Motorista do Porsche já foi multado duas vezes por excesso de velocidade
Um acidente envolvendo um Porsche em alta velocidade deixou duas pessoas feridas e causou grande congestionamento na BR-040, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da tarde deste domingo (30).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel de luxo, identificado como Marcus Vinícius Rodrigues Florêncio, de 42 anos, perdeu o controle da direção ao realizar movimentos bruscos em “zigue-zague” e colidiu com uma minivan que trafegava na via.
Leia mais:
- VÍDEO: menino entra em Porsche destravado e bate carro de R$ 1 milhão
- Influenciador se envolve em acidente com Porsche em BH
- Idoso é espancado por motorista de Porsche após discussão; imagens fortes
Vítimas
A minivan era conduzida por um idoso, que viajava acompanhado da esposa e da neta, de sete anos. Apesar da gravidade do acidente, o motorista e a criança não sofreram ferimentos. No entanto, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Já o condutor da Porsche, que teve ferimentos graves, foi levado a um hospital de Nova Lima para atendimento médico. A PRF destacou que ele já havia sido autuado duas vezes, em fevereiro deste ano, por excesso de velocidade.
A Porsche parou sobre a mureta central da rodovia com o eixo dianteiro quebrado e airbags acionados. O acidente causou um congestionamento de aproximadamente sete quilômetros no sentido Belo Horizonte.
A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente e deve apurar se houve imprudência por parte do motorista do automóvel de luxo. O excesso de velocidade é a principal hipótese para a causa da colisão.