Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos em São Joaquim, zona rural de Coração de Jesus, na região Norte de Minas. A prisão foi feita neste domingo (07) em Jaboticatubas.
Segundo informações, o crime aconteceu no dia 15 de maio deste ano. O suspeito estava com a família e a vítima em um bar. Durante a noite, a jovem saiu de moto com o investigado e demorou para retornar. A mãe, preocupada, ligou para o suspeito que, após muita insistência, informou onde a menina estava.
A vítima foi encontrada sem blusa, com o short desabotoado e com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida em estado grave e, no hospital, foi constatado o abuso.
O suspeito fugiu e passou a fazer ameaças contra a família da jovem, dizendo que teria retaliações caso denunciassem o crime.
A jovem entrou em coma e, quando acordou, confirmou que foi agredida pelo suspeito com murros na cabeça quando se negou a ter relações sexuais com ele.
O suspeito disse para os investigadores que manteve relações sexuais com a adolescente, mas que eram consentidas. Ainda segundo ele, quando estavam retornando para o bar, a jovem caiu da moto e bateu a cabeça, sendo que não prestou socorro porque tinha atritos com a família.
O homem foi preso por estupro e o inquérito já foi enviado para a Justiça.