Notícias
Tiroteio na porta de bar deixa um morto e dois feridos em Sabará
Disparos foram feitos pelo ocupante de um carro, que parou na porta do estabelecimento
Um homem de 42 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um bar no bairro Alto do Cabral, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outras duas pessoas, um homem de 34 anos e uma mulher de 51, ficaram feridas. Três suspeitos do crime são procurados pela polícia.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta da meia-noite deste sábado (9), três homens chegaram à porta do estabelecimento, conhecido como “Bar do Nando”, na rua Jacarandá, em um carro. O suspeito que estava no banco de trás atirou contra as pessoas. A motivação é desconhecida.
As três pessoas feridas pelos disparos foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nações Unidas, sendo que os dois homens foram transferidos, em seguida, para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Um deles, o de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro, de 34 anos, segue internado. Aos militares, ele contou que bebia no bar, quando um carro, de cor prata, parou, e o homem que estava no banco de trás do veículo apontou a arma e atirou.
Segundo a PM, a mulher de 51 anos ferida na ocorrência seria mãe de um traficante conhecido do bairro Alto do Cabral. Ela foi atingida nas nádegas e segue sob cuidados médicos na UPA.
Nas imediações do bar, os policiais encontraram diversos pinos usados para armazenar cocaína, indicando que o local pode ser usado para tráfico de drogas.