Notícias
Três homens são presos suspeitos de ameaçar e agredir uma mulher em Santa Luzia
Os suspeitos ameaçaram a mulher para que ela não coperasse com as investigações do assassinato de seu companheiro.
Três homens foram presos suspeitos de ameaçar uma mulher de 43 anos, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é esposa de um homem que foi executado a tiros em abril, na Vila Ferraz. Os três também são investigados por participação no homicídio.
O homicídio aconteceu no dia 29 de abril. As investigações apontam que a vítima, de 32 anos, teria furtado drogas do grupo. Ele teria o histórico de roubar as drogas que deveriam ser vendidas, para uso pessoal.
Segundo a delegada Adriana das Neves Rosa, responsável pela investigação, seis homens foram até a casa da vítima para fazer as ameaças. “Eles agrediram a vítima e a ameaçaram para que ela não colaborasse com as investigações. Na sequência, saíram da casa e disseram que iriam retornar mais tarde para ter um outro ‘julgamento’, a fim de decidir se iriam matá-la ou não. Nesse meio-tempo, a Polícia Civil chegou à residência, conseguiu resgatar a vítima e tirá-la em segurança do local”, contou a delegada.
No dia das ameaças, um dos suspeitos, de 44 anos, foi preso em flagrante. As investigações continuaram e outros três suspeitos, de 19, 21 e 22 anos, foram presos hoje. Outros dois suspeitos, de 30 e 38 anos, continuam foragidos.