x

Polícia

Dois foliões são esfaqueados em Bloco do Alok em BH

Uma das vítimas foi esfaqueada três vezes e precisou passar por cirurgia no Hospital João XXIII

mm

Publicado

em

Bloco do Alok reuniu 500 mil foliões no Centro de BH, nessa terça-feira de Carnaval (4)
Bloco do Alok reuniu 500 mil foliões no Centro de BH, nessa terça-feira de Carnaval (4). Foto: Reprodução/Instagram

Duas pessoas foram esfaqueadas durante o show do DJ Alok no Carnaval de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (4). O evento reuniu milhares de foliões no Centro da capital mineira.

Como aconteceu?

Uma das vítimas foi uma adolescente de 17 anos, esfaqueada no braço. Segundo seu relato, a agressão ocorreu após um desentendimento por empurrões na multidão. Ela foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul com um corte no braço.

O outro caso envolveu um homem de 24 anos, que tentou proteger a namorada durante uma briga com três pessoas. Ele foi esfaqueado na lombar, na escápula e na barriga, e foi encontrado pela Polícia Militar caído no chão. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Leia mais:

Agressão contra trabalhadora

Além dos casos de esfaqueamento, um homem foi detido na tarde de terça-feira (4) após agredir uma mulher que trabalhava segurando a corda no bloco do Alok.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o agressor tentou invadir a área restrita para se aproximar do trio elétrico. Quando a trabalhadora impediu sua passagem, ele reagiu com um soco no rosto. O homem, que estava sob efeito de álcool e drogas, foi contido por guardas municipais e encaminhado para as autoridades.

Grande público

O show do DJ Alok atraiu uma multidão, estimada pela Prefeitura de Belo Horizonte em cerca de 500 mil pessoas. A Polícia Militar e a Guarda Civil seguem apurando os casos.