Categories: Polícia

Homem é assassinado com 11 tiros na cabeça

Policiais Militares do 13º batalhão, responsáveis pelo policiamento nas regiões norte, parte da nordeste e Pampulha, em Belo Horizonte, foram acionados á Estada do Sanatório, bairro Solimões, região norte da capital. No local, um homem foi encontrado morto, neste sábado (05/03).

De acordo com a PM, a vítima não portava documentos, não foi identificada e aparentava ter cerca de 25 anos. O local onde o cadáver foi encontrado é ermo e não havia ninguém que pudesse repassar alguma informação. Os militares informaram que a perícia esteve no local e encontrou um celular, que foi recolhido e encaminhado para a Polícia Civil.

Advertisement

Ainda conforme a PM, os peritos informaram que a vítima apresentava 11 perfurações provocadas por tiros na cabeça. Cápsulas de pistola semiautomática foram encontradas próximo ao corpo. A PCMG instaurou inquérito para investigar o caso.

William Bryan tinha 70 anos e passou mal enquanto estava visitando sua propriedade na Flórida. Reprodução
Fredy Tano Lopes (à esquerda) morreu no acidente. Mario Gontijo (à direita) sobreviveu. Foto: Reprodução/Redes Sociais
nvestigação revela novas denúncias contra o mastologista Danilo Costa, incluindo relatos de ex-pacientes e funcionárias do hospital
Na noite anterior, o jovem havia ingerido manga e macarrão instantâneo, e pouco depois começou a apresentar sintomas (Reprodução)
Após simular um roubo e mobilizar um Alerta Amber, mulher desaparece com os filhos e agora é procurada por fraude
Reginaldo de Menezes, 52, era cantor gospel e foi atingido por bala perdida enquanto ia trabalhar. Reprodução
No momento da prisão, jovem chegou a questionar os policiais e disse que não tinha filhos | Reprodução / TV Globo
Redação Aqui

Advertisement