x

Polícia

Homem é preso ao tentar matar mulher que recusou sexo em motel em MG

Em depoimento, suspeito alegou que estava se envolvendo com a vítima há cerca de três meses e estaria apaixonado por ela

mm

Publicado

em

Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais com um policial fardado ao volante, vista parcial do veículo com logotipo e cores institucionais visíveis.
Jovem é morto com dois tiros na cabeça em briga de trânsito (Reprodução)

Um homem, de 19 anos, foi preso por tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 27, dentro de um motel. O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (19) em Bocaiuva, Norte de Minas.

Leia também:

Como aconteceu?

Em depoimento à Polícia Militar (PM), a vítima relatou que ela e o autor combinaram de se encontrar e foram para o motel. Pouco tempo depois, ela decidiu que iria embora, mas o suspeito não aceitou.

Diante da situação, o homem a agrediu, desferindo um ‘mata leão’ contra ela. Ao gritar pedindo socorro, então, o suspeito teria a atingido no pescoço com um canivete. Quando a mulher conseguiu fugir do quarto para pedir por ajuda, já apresentava diversos ferimentos.

Identificação do autor

Ao chegarem no quarto onde o casal estava, os militares encontraram o suspeito deitado na cama e o prenderam. Em depoimento, ele alegou que estava se envolvendo com a vítima há cerca de três meses e estaria apaixonado por ela.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Bocaiuva. Já o homem foi preso por tentativa de feminicídio e levado para a delegacia junto com o canivete usado no crime.