x

Polícia

Homem é preso após agredir e tentar estuprar a própria mãe na Grande BH

Em depoimento, suspeito afirmou ter usado cocaína e disse não se lembrar do que havia acontecido

mm

Publicado

em

Carro da Polícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar resgatou crianças abandonadas em apartamento em Minas (Reprodução)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (11) após agredir e tentar estuprar a própria mãe, de 59 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Como aconteceu?

Segundo a Polícia Militar (PMMG), os militares foram acionados por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindos de uma casa próxima. Ao chegarem no local, os policiais pularam o muro, arrombaram a porta do imóvel e encontraram a mulher com o rosto desfigurado e dentes quebrados.

O suspeito estava escondido em um dos quartos e foi preso ainda no local. Em depoimento, ele afirmou ter usado cocaína e disse não se lembrar do que havia acontecido.

A vítima foi socorrida inicialmente para a UPA Vargem das Flores, mas precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Contagem devido à gravidade dos ferimentos.

Histórico

Ainda de acordo com os militares, a mulher já havia denunciado o filho anteriormente por agressões. A Polícia Civil vai apurar o histórico de violência doméstica e investigar as circunstâncias da tentativa de estupro.