Polícia

Homem é preso por assaltar motorista de aplicativo em Santa Luzia

Um homem, de 24 anos, foi preso por assaltar um motorista de aplicativo durante uma corrida na noite dessa terça-feira (9), em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outro participante do roubo, de 19 anos, é procurado pela polícia.

O trabalhador foi abordado no bairro Chácara Santa Inês, próximo ao local de destino da corrida, iniciada no Centro de BH. Os criminosos teriam apontado uma arma contra a cabeça do motorista e pedido que ele transferisse R$ 1.000.

Advertisement

Conforme a Polícia Militar (PM), em determinado momento, a vítima conseguiu enviar a localização em tempo real para a namorada, que acionou a polícia.

Próximo ao bairro Três Corações, os criminosos pediram para que o motorista descesse do veículo e fugiram com o carro e o celular da vítima.

Os militares encontraram o trabalhador e iniciaram a busca pelos suspeitos, a partir do sistema de localização do celular.

O homem de 24 anos foi encontrado com a chave do carro roubado no bolso e também estava com outros objetos levados do trabalhador.

Aos militares, ele revelou o local onde havia escondido o veículo e entregou o nome do comparsa que estava com ele no assalto. O segundo suspeito, contudo, não foi encontrado pela polícia.

O carro na casa de um terceiro envolvido, que é menor de idade. Ele não estava no imóvel quando a polícia chegou. A mãe dele franqueou a entrada dos militares, que encontraram o veículo roubado.

Na casa, também foi encontrada a arma usada para render o motorista. Os militares conseguiram recuperar o celular da vítima e parte do dinheiro levado.

Redação Aqui

Advertisement