Polícia
Homem é preso por estuprar e manter namorada em cárcere privado
Vítima era mantida em cárcere privado por 3 dias, só sendo resgatada após filho do agressor conseguir buscar ajuda
Uma mulher de 36 anos foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após ser mantida em cárcere privado por três dias pelo próprio namorado, de 38 anos, em Samambaia Sul, no DF. A vítima foi submetida a uma série de crimes durante o período, incluindo estupro, agressões, tortura, e teve sua intimidade registrada sem consentimento em fotos e vídeos.
- Brasileiro é preso na Itália acusado de abusar da própria filha
- Mulher é abusada durante assalto a hamburgueria em BH
- Enfermeira é condenada por abusar sexualmente do enteado
O resgate ocorreu na tarde dessa sexta-feira (19) após o filho do agressor, de 18 anos, conseguir chamar a polícia, de acordo com o Metrópoles. O jovem também estava sendo mantido trancado e impedido de deixar a casa.
Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram a mulher trancada em um quarto da residência, com vários hematomas pelo corpo. Assim que ela viu a equipe, pediu socorro. O filho do agressor informou à PMDF que as agressões haviam sido cometidas com o uso de objetos como martelo, fios e uma faca.
O suspeito tentou se esconder na cozinha, mas se entregou às autoridades após negociações com os militares. Ele foi preso em flagrante e levado à 26ª Delegacia de Polícia.
O homem é acusado de múltiplos crimes, que foram registrados como cárcere privado, estupro, tortura, lesão corporal, ameaça e registro não autorizado de intimidade sexual