De acordo com a polícia, uma das versões apresentadas é de que uma mulher de 38 anos teria ficado revoltada porque o marido dela se recusou a ir ao forró, neste domingo (20). O homem, de 45 anos, precisou ser levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias, depois de ter ido a uma Unidade de Pronto atendimento (UPA) da cidade. Ele estava com um corte profundo no rosto, aparentemente provocado por uma facada, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. A vítima disse que a esposa quem a agrediu e em seguida socorreu.
Os policiais foram até a casa da vítima onde encontraram o filho da suspeita. Ele disse aos policiais que as brigas do casal eram constantes. Dessa vez, segundo relato do filho, o motivo foi que padrasto não quis ir ao forró com a mãe dele.
A mulher, de acordo com os policiais, também teria arrumado confusão com um vigilante do hospital onde o marido foi levado. Ela apresentava sinais de embriaguez e teria danificado o parte da viatura policial. Em depoimento à polícia, a mulher disse que agrediu o marido porque ele teria falado para várias pessoas que o casal passava por problemas de relacionamento.
.