Notícias
Pai e filho são presos comandando boca de fumo em Juiz de Fora
Traficantes comandavam facção criminosa na cidade. Outros dois homens foram presos em operação da Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil, no fim da tarde desta terça-feira (10), após uma operação de combate ao tráfico de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a polícia, um dos presos é um homem de 47 anos que seria o chefe de um facção criminosa. O filho dele também foi preso.
A Polícia prendeu o quarteto após denúncias de que pai e filho comandavam pontos de vneda de drogas no bairro Bairu, em Juiz de Fora. Junto com o grupo, a polícia apreendeu porções de maconha, cocaína e comprimidos que seria vendidos pelos traficantes. Além disso, os policiais encontraram ainda uma grande quantidade de cocaína que seria preparada pelo bando para ser repassada as bocas de fumo.
Um caderno com anotações das movimentações dos pontos de venda de drogas e uma motocicleta usada pelos criminosos para fazer o transporte de drogas também foram apreendidos. Outros dois homens, apontados pelas investigações como responsáveis por armazenar e transportar os entorpecentes também foram presos.
As investigações da Polícia Civil apontam que o grupo criminoso teria ramificações com outros traficantes de outros pontos de Juiz de Fora. Pai e filho já tinham passagens pela polícia por crimes ligados ao tráfico de drogas. Os quatro traficantes seguem presos no Ceresp de Juiz de Fora. Todo o material apreendido segue à disposição da Polícia Civil.