x

Polícia

Sogra envenenada por bolo no RS sobre nora: ‘Sabia que era má’

Três mulheres morreram após consumirem um bolo supostamente envenenado em Torres, no Rio Grande do Sul, antes do Natal de 2024

mm

Publicado

em

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está analisando o caso e suspeita de intoxicação alimentar ou envenenamento (Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está analisando o caso e suspeita de intoxicação alimentar ou envenenamento (Divulgação/Polícia Civil)

Zeli dos Anjos, sogra de Deise dos Anjos, que fez o bolo envenenado sem saber que os ingredientes estavam com arsênio falou pela primeira vez após o caso. Três mulheres morreram após consumirem um bolo em Torres, no Rio Grande do Sul, antes do Natal de 2024.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Zeli disse: “Eu sabia que ela era má, que fazia maldades, mas nunca que ia chegar a um nível desses”.

Deise dos Anjos, suspeita de envenenar o bolo, foi presa em 5 de janeiro por triplo homicídio qualificado.

Ela foi encontrada morta nessa semana na prisão, em Guaíba, no RS.

Em nota, a Polícia Penal informou que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, ela foi encontrada sem sinais vitais.

Leia também

Zeli ficou 19 dias internada. Era tratada como intoxicação alimentar, mas mudou depois da descoberta de arsênio.

Mas a polícia encontrou no celular de Deise comprovante de recebimento de arsênio.

Segundo a polícia, ela tentou matar o próprio marido com um suco de manga, mas o filho também tomou e passou mal.

“Eu não tenho nem pena, raiva, nem ódio, nem sei que tipo de sentimento, mas quando eu penso que ela tirou as quatro pessoas mais importantes da minha vida…”, disse Zeli.