Cidades
Homem mostra pênis em loja e gera revolta
Nesta terça-feira (23) um homem em Jundiaí, interior de São Paulo, mostrou seu pênis para a proprietária de uma loja de doces localizada no centro da cidade. A dona da loja registrou o boletim de ocorrência que foi registrado como importunação sexual pois foi realizado no balcão do estabelecimento.
- Estrela do OnlyFans que diz ter saído com 250 alunos revela ser transgênero
- Conor McGregor é condenado a pagar R$ 1,4 mi após acusação de estupro
- ‘Terceira Guerra Mundial já começou’, alerta ex-chefe militar ucraniano
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
De acordo com informações divulgadas pelo G1, no dia anterior, na segunda-feira (22) o homem já havia importunado a mulher, enquanto a proprietária foi esquentar o leite que o homem havia pedido, ele então vira para a moça e fala “vem aqui que vou te comer” enquanto mostra o pênis para ela. Em seguida ele foge do local.
A mulher com medo da situação pediu que os funcionários gravassem o atendimento desta terça-feira (23). Na gravação, é possível ver que ele mostra o pênis duas vezes até que a mulher perceba o assédio, pois estava de cabeça baixa contava o troco. Quando a proprietária percebe, grita “Que isso? Tarado!”. O homem então foge da loja enquanto um cliente que estava na porta tenta segurá-lo, mas acaba não conseguindo.
O caso foi registrado como importunação sexual e furto, isso porque antes de fugir, o homem furtou a máquina de cartão bancário do estabelecimento, conforme registrado no boletim de ocorrência. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) está investigando o caso.