Esportes
Torcedor do Atlético é expulso de área nobre da Arena MRV
Torcedor do Atlético foi expulso de setor na Arena MRV.
O caso de um torcedor do Atlético que foi expulso do setor Brahma Oeste, destinado às cadeiras cativas da Arena MRV está repercutindo nas redes sociais depois de uma contradição entre a versão do clube e de quem viu a cena.
Um homem foi filmado dançando durante o primeiro tempo da partida entre Atlético e CRB, disputada nesta quarta-feira, mas ele foi expulso por seguranças no segundo tempo.
De acordo com uma nota enviada pelo Galo, “o torcedor foi retirado da Arena MRV por ter apresentado conduta inadequada, o que acontece com qualquer torcedor. Houve, inclusive, reclamação de outros torcedores. Essa não foi a primeira vez que este mesmo torcedor foi retirado do estádio por esse motivo. Além disso, antes de ser retirado, foi alertado duas vezes sobre o comportamento inadequado”.
@ArenaMRV, Esse torcedor ficou o primeiro tempo todo assistindo o jogo e animando na torcida sem prejudicar ninguém. Porém no intervalo do segundo tempo
— Diego Martins (@Martins1Diego) August 8, 2024
os seguranças expulsaram por puro preconceito. Presenciamos tudo, ele não fez mal algum pra receber esse tipo de tratamento. pic.twitter.com/jtitgWtkR4
Ao mesmo tempo, quem presenciou a cena diz que ele não fazia nada demais:
“Aparentemente ele estava bêbado, mas não estava incomodando ninguém. De repente eu olhei e ele estava sendo retirado pelos seguranças. Eu perguntei: por que vocês estão retirando ele? Eles disseram que ele estava jogando cerveja nas pessoas. Eu disse que era mentira e várias pessoas começaram a pedir para ele ficar”, disse o atleticano Eduardo Horta.