Mundo
Funcionária do McDonald’s estrangula cliente durante atendimento
Agressão aconteceu quando a adolescente tentou pegar o próprio molho sozinha
Uma funcionária do McDonald’s na Flórida (EUA) foi presa após agredir e enforcar uma adolescente de 17 anos no chão do restaurante, em São Petersburgo. Segundo a polícia, a violência começou quando a jovem tentou pegar sozinha um molho ranch atrás do balcão.
Akeena Sampson, de 31 anos, atacou a garota no dia 4 de abril. De acordo com o relatório policial divulgado pelo Miami Herald, Sampson agiu de forma deliberada ao agredir a menor dentro da unidade da rede de fast food.
De acordo com um depoimento policial obtido pelo Miami Herald, funcionários do McDonald’s ignoraram a adolescente momentos antes de ela se esgueirar atrás do balcão para pegar comida por conta própria.
A jovem tentou escapar, mas Akeena Sampson a imobilizou, segurando-a pelo pescoço, sufocando-a e derrubando-a no chão, segundo a polícia.
Leia mais
- Homem tem corpo congelado após a morte para tentar “ressuscitar” no futuro
- Príncipe da Bélgica pede benefício de trabalhador e tem solicitação negada
- Juíza fica revoltada após homem usar ‘advogado’ gerado por IA: ‘Enganada’
Ainda no chão, Sampson continuou a estrangulá-la, causando ferimentos visíveis no pescoço e no cotovelo da vítima, conforme registrado no relatório.
Imagens de segurança registraram toda a agressão, segundo os investigadores.
Um porta-voz do McDonald’s nos Estados Unidos confirmou que a rede tem conhecimento do caso e afastou Akeena Sampson do cargo por tempo indeterminado enquanto a investigação segue em andamento.
“A empresa não tolera nenhum tipo de violência em seus restaurantes”, diz a nota oficial. “Afastamos imediatamente o funcionário e seguimos colaborando com as autoridades locais na investigação.”