Notícias
Namorada de assassino dos Richthofen tatua nome ‘Cravinhos’ no pescoço
O relacionamento entre Cristian Cravinhos e a namorada tem apenas 44 dias
A profissional de marketing Amanda Barbieri, de 37 anos, tatuou o nome do namorado, Cristian Cravinhos, no pescoço nessa quarta-feira (17). O relacionamento entre a mulher e um dos condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, ocorrido em 2002, tem apenas 44 dias.
A tatuagem foi feita na lateral do pescoço, abaixo da orelha. Ao ser questionada sobre a ação, Amanda afirma não se importar com críticas: “Tenho muito orgulho do Cristian, do nome dele, de tudo que vem junto”, disse. Cravinhos, por sua vez, prometeu retribuir com uma tatuagem com o nome dela.
Leia também:
- Cristian Cravinhos rompe o silêncio e fala sobre crime contra os Richthofen
- Natália Becker é comparada com Suzane Von Richthofen durante entrevista
- Daniel Cravinhos pede perdão a irmão de Suzane von Richthofen
Sobre Cristian Cravinhos
Cristian Cravinhos foi condenado a 42 anos de prisão por homicídio e tentativa de suborno. Durante suas temporárias da prisão, Cristian conheceu a mulher, e agora o casal afirma estar se preparando para morar junto em um apartamento na Zona Leste de São Paulo. Desde o início de março, o condenado cumpre pena em regime aberto
Segundo Amanda, a decisão de tatuar o nome do parceiro foi espontânea. “Quando quero fazer uma tatuagem, vou lá e faço”, disse ela, relatando que o tatuador chegou a perguntar se o nome era realmente do assassino dos Richthofen.