Cidades
Homem é preso após tentar roubar mulher e morder o peito dela
Vítima de 38 anos precisou receber atendimento médico após agressão; a bolsa dela foi recuperada e devolvida
Na última quinta-feira (2), um homem de 37 anos foi preso em flagrante no Guarujá, litoral de São Paulo, depois de tentar roubar a bolsa de uma mulher e morder o peito dela. O caso gerou repercussão nas redes sociais nesta semana, com a divulgação de imagens de câmeras de segurança.
Leia também:
- Menino de 12 anos morre após disparo acidental com arma do pai
- Criança morre afogada ao nadar com irmãos em represa
- Missionário preso por estuprar filha também armazenava pornografia infantil
O vídeo mostra a vítima, de 38 anos, parada na calçada, em frente a uma faixa de pedestre na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara. O suspeito, que usava um colete refletivo amarelo, passa pelo local, mas retorna para abordar a mulher. Na sequência, os dois entram em luta corporal: ela chega a empurrá-lo contra o capô de um carro, mas ele a puxa, e ambos saem do campo de visão da câmera.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o agressor mordeu o peito da vítima, causando sangramento. Pessoas presentes no local conseguiram conter o homem até a chegada da Polícia Militar, que o encontrou sentado no chão, sem poder fugir.
A bolsa da mulher, que continha celular, carteira e outros pertences, foi recuperada. Ela recebeu atendimento no Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho e foi encaminhada à UPA São João para medidas profiláticas em razão da mordida.
O caso foi registrado como roubo no 2º Distrito Policial de Guarujá.