Mundo
Jovem de 19 anos é acusado de decapitar namorado da mãe
Corpo da vítima teria sido descoberto pela irmã mais nova do suspeito, que viu a cena do crime ao chegar da escola
Um jovem de 19 anos é acusado de decapitar o namorado de sua mãe em Staten Island, Nova York (EUA). O crime foi descoberto na última segunda-feira (6), quando a irmã mais nova do suspeito retornou para casa após a escola e encontrou o irmão encharcado de sangue.
- Mulher é suspeita de matar o irmão com mais de 10 facadas
- Missionário que estuprava filha é preso pela Polícia Civil
- Idoso com tornozeleira é morto após piada homofóbica em BH
Na ocasião, segundo a menina, ele teria dito: “Eu fiz algo ruim, vá para o seu quarto”.
A jovem seguiu os rastros de sangue até o banheiro da residência e encontrou o namorado de sua mãe, de 45 anos, na banheira. O corpo estava decapitado e uma faca ainda estava cravada na cabeça. Após a descoberta, a irmã chamou a emergência.
Quando a polícia chegou, o suspeito, que estava ensanguentado, saiu da casa com as mãos para cima e foi detido. O corpo da vítima foi posteriormente removido da casa.
Saúde mental
O suspeito, que não foi identificado, tem um histórico de problemas de saúde mental, incluindo esquizofrenia e episódios de automutilação em 2022. Embora um amigo próximo da vítima tenha dito que o adolescente podia ser “doce”, ele sempre lidava com questões de saúde mental na escola.
Apesar do histórico de problemas de saúde, o jovem não possuía antecedentes criminais. No entanto, a família tinha um histórico de relatórios de incidentes domésticos. A vítima e a mãe do suspeito estavam juntos há quase seis anos e, embora tivessem seus “altos e baixos com os filhos,” a relação externa parecia normal; um vizinho observou recentemente os dois juntos cortando a grama e fazendo churrasco.
Até a manhã de terça-feira (7), o jovem, que foi levado a um hospital, ainda não havia sido formalmente acusado pelo crime.