Cidades

Bombeiros localizam corpo de criança que se afogou em cachoeira

Corpo da criança de 6 anos foi localizado na Zona da Mata mineira; bombeiros seguem em busca do irmão da vítima, que também desapareceu na cachoeira

Publicado

em

CBMG

A semana segue agitada para o Corpo de Bombeiros, com as buscas em rios e lagoas por vítimas de afogamentos. No fim da tarde de terça-feira (17/1) foi encontrado o corpo de uma das crianças que desapareceram na Cachoeira do Soró, em Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. A vítima tinha 6 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), o corpo da criança, estava a cerca de quatro quilômetros do local onde ocorreu o afogamento.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) do Corpo de Bombeiros, o corpo da criança, estava a cerca de quatro quilômetros do local onde ocorreu o afogamento.

As buscas pelo irmão da vítima, outro menino de 8 anos, foram retomadas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18). Os irmãos estavam na companhia da família e nadavam na cachoeira do Rio Pomba.

Mais afogamentos

Na manhã desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros anunciou ter encontrado o corpo de um homem, de 48 anos, nas aguas do Rio Carandaí.

Segundo os bombeiros, o corpo já estava em adiantado estado de decomposição. A retirada do cadáver foi trabalhosa, pois estava em local de difícil acesso.

Em Jeceaba, o Corpo de Bombeiros segue na busca de um homem que teria desaparecido nas águas do Rio Paraopeba depois de saltar de uma ponte, no último domingo.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.