Cidades

Corpos de corintianos que morreram em acidente na Grande BH voltam para SP

mm

Publicado

em

Corpos de vítimas do acidente com torcedores do Coritnhians são levados para SP
Reprodução/Redes Sociais

Os corpos dos sete torcedores do Corinthians que morreram em um acidente na Grande BH no último domingo (20) já estão sendo levados de volta para São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (21), o translado com os corpos deixou a funerária em Igarapé com destino a Pindamonhangaba, no interior paulista, e deve chegar por volta das 12h.

O velório das vítimas será realizado em um ginásio da cidade onde a torcida organizada do Corinthians fará suas homenagens. Após a solenidade, os corpos serão encaminhados para suas respectivas cidades natais.

O processo de liberação dos corpos que estavam no IML de Betim, na região metropolitana, começou na tarde de domingo (20) e foi acompanhado por duas advogadas do Corinthians. O clube está custeando todos os gastos.

As vítimas estavam em um ônibus de torcedores do Corinthians que acompanharam a partida do clube paulista contra o Cruzeiro, na noite de sábado (19). O veículo partiu de Taubaté (SP) e estava com 43 passageiros, sendo que sete perderam a vida e 36 ficaram feridas no acidente no KM 520 da rodovia Fernão Dias, em Igarapé, na Grande BH.

A família e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) revelaram as identidades das vítimas fatais. São elas: Hamilton Rogério dos Santos, Andrew Nicolas Francisco, Allan Aguiar, Rodrigo Lacerda de Barros, Vanderlei Rosielton Henrique Simão, Renan Wellington Barbosa e José Antônio da Silva.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.