Cidades

Dois homens são baleados no Barreiro e apontam responsáveis na Vila da Paz

As duas vítimas foram resgatadas com vida e levadas para a UPA Barreiro. Elas informaram que os atiradores são da Vila da Paz, em Contagem

Publicado

em

PMMG

Dois homens, um de 41 e outro de 28 anos, foram baleados na noite dessa terça-feira (8/2) no Bairro Olaria, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 41 anos, foi socorrida consciente e levada pela viatura policial até a UPA Barreiro. Ela tinha marcas de tiro na coxa esquerda, joelho direito e abdômen.

Já o homem de 28 anos foi encontrado baleado dentro de um imóvel, deitado no sofá. Ele também foi levado para a UPA Barreiro baleado nos braços e tronco.

Em conversa com a polícia, os dois informaram que o grupo de seis suspeitos que efetuaram os disparos é da região da Vila da Paz, em Contagem, na Grande BH.

A Polícia Militar foi até Contagem, mas ninguém foi localizado.

As duas vítimas têm passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.

Ocupação na Vila da Paz


Na última quinta-feira (2/2), a Polícia Militar desencadeou uma operação para ocupar a Vila da Paz devido ao alto número de mortes na região. Do dia 16 de dezembro ao dia 17 de janeiro deste ano, sete pessoas morreram. Os crimes são atribuídos a uma guerra do tráfico de drogas, que envolve quadrilhas da Vila da Paz e da Vila Joana D’Arc, no Barreiro.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.