x

Cidades

Jovem é morto a tiros após desentendimento na Grande BH

Conforme polícia, crime foi motivado por ‘desafeto’ anterior

mm

Publicado

em

Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais com um policial fardado ao volante, vista parcial do veículo com logotipo e cores institucionais visíveis.
Jovem é morto com dois tiros na cabeça em briga de trânsito (Reprodução)

Um jovem de 20 anos foi morto com dois disparos na cabeça na noite desse domingo (17), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 23h15, no bairro Célvia.

Leia também:

Como aconteceu?

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima estava em uma moto com a namorada, de 18 anos, quando foi fechada por um VW Gol prata ocupado por dois homens. O motociclista teria reconhecido o motorista e dito à namorada que se tratava de um desafeto.

Segundo o relato, o jovem havia trocado uma Honda CG por uma Yamaha XT, mas desistiu do negócio após problemas mecânicos no veículo, o que teria gerado ameaças por parte do vendedor. Na noite do crime, então, o suspeito abriu a porta do carro contra a moto e, em seguida, atirou contra o rapaz, que morreu no local. A perícia constatou um disparo na testa e outro que atravessou a bochecha da vítima.

Investigações

Durante as buscas, o pai do jovem levou a polícia até a casa do suspeito. Lá, os militares encontraram o irmão dele, de 36 anos, que relatou ter recebido ameaças dias antes. No quarto do investigado, foram localizadas 37 munições de calibre 38.

O carro usado no homicídio está registrado em nome da mãe do suspeito. Até o fechamento da ocorrência, o atirador não havia sido localizado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Vespasiano.