Entretenimento
Apresentadora da Record relata humilhações e pede R$ 2 milhões
A apresentadora Thalita Oliveira acaba de abrir um processo milionário contra a Record por causa de uma situação que alega ter vivido na emissora nos mais de 14 anos em que trabalhou lá.
Segundo ela, antes de ser demitida, ela teria sido humilhada por seus chefes e teria sofrido assédio moral e uma grande perseguição, o que lhe atrapalhou na carreira nos últimos tempos.
No processo, em que pede mais de R$ 2 milhões, relata sua saída do programa Fala Brasil em direção ao canal de notícias Record News.
Segundo Thalita, o responsável por lhe perseguir teria sido Antônio Guerreiro, que não gostava de nenhum funcionário que trabalhava com o antigo diretor de jornalismo, Douglas Tavolaro.
De acordo com o processo da jornalista, Guerreiro teria demitido todos os jornalistas da época Tavolaro: Domingos Meireles, Marcos Hummel, Roberta Pizza, Adriana Araújo e Carla Cecato.
A apresentadora postou uma mensagem quando foi demitida: “Nesses últimos dois meses recebi diariamente mensagens que diziam: ‘Quando você volta pro jornal de sábado? Você faz falta. Saudades do nosso café! Saudades de você na tela’. E eu doida pra responder vocês RS. Mas tudo tem seu tempo”.