x

Entretenimento

Juliette revela perseguição de fã: “Minha mãe passou mal”

mm

Publicado

em

Juliette contou sobre perseguição de fã durante entrevista ao podcast "PodPah"
Reprodução/Youtube

A campeã do BBB21, Juliette Freire, saiu do reality da TV Globo como um fenômeno nas redes sociais. Na época com 24 milhões de seguidores, atualmente ela já ultrapassou os 31 milhões e passou a ser chamada de Rainha dos Cactos. No entanto, a artista revelou recentemente que chegou a ser perseguida por uma fã até mesmo em voos e hotéis onde se hospedava.

“Pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. Aí eu ficava: ‘Caramba que coisa estranha. O que é isso?’. E meu segurança falava ‘não vá’. Teve um dia que ele sentou ao lado dela, e eu também, aí falei: ‘Por que você está chorando?’. Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem'”, disse em entrevista ao podcast “PodPah”.

Mesmo tentando manter uma relação normal com a fã, ela teria sido até mesmo espiada durante reuniões com sua equipe. “Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, eu num quarto, minha mãe operada do coração em outro. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão do andar, e ela não estava hospedada. Ela deu um jeito de subir pelas escadas e ficou escutando a minha reunião inteira na porta”, relembrou Juliette.

De acordo com a ex-BBB, o segurança precisou segurar a mulher para que não se aproximasse. Na ocasião, a mãe de Juliette chegou até mesmo a passar mal e precisar de atendimento médico.

“Quando fui abrir a porta, o segurança do hotel já estava lá, segurou ela. A menina se agarrou na porta e quebrou aquelas estruturas de madeira, um pedaço da parede. O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim. Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater, só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la.”, acrescentou a famosa. Após o ocorrido, a mulher não a perseguiu mais.