x

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa processa Débora Nascimento por insinuar traição

mm

Publicado

em

Marina Ruy Barbosa entra na Justiça para notificar Débora Nascimento sobre insinuação
Foto: Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa entrará na Justiça contra Débora Nascimento após uma nova insinuação de que a ruiva teria se envolvido com José Loreto durante as gravações da novela O Sétimo Guardião, em 2019. Na epóca, a atriz de Fuzuê foi apontada como o pivô da separação de Débora e Loreto e agora, preparou uma notificação para não ter mais seu nome ligado a história.

Embora não tenha citado Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento participou do programa Desculpa Alguma Coisa na semana passada e voltou a afirmar que foi vítima de infidelidade. A ruiva então resolveu preparar uma interpelação por estar cansada de ser associada a traição. Na época em que tudo aconteceu, Marina estava casada com o empresário Alexandre Negrão.

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio uma cortina de fumaça, surubão de não sei o quê… Uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição]. Mas também não vale eu dizer se teve ou não”, disse Débora.

Marina Ruy Barbosa não foi defendida pela emissora quando o boato se espalhou e deixou de ser seguida por Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, o que fez a história ganhar força. Isso porque, a TV Globo pediu para que a ruiva não se defendesse publicamente, já que Débora estava passando por problemas pessoais.

A ruiva, no entanto, trocou mensagens com José Loreto pedindo para que parasse de “confundir as coisas”. A história veio à público através de Leo Dias, que posteriormente revelou que Anitta foi quem contou sobre o suposto caso entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa. No entanto, a cantora se disse arrependida e se desculpou com a dona da grife Ginger.