Entretenimento

Passageira do Uber que atropelou Kayky Brito depõe na polícia

Publicado

em

Reprodução - Globo / redes Sociais

A passageira do Uber que atropelou o ator da Globo Kayky Brito na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, compareceu à 16ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento e comentou com a imprensa como foi o acidente.

Segundo Maria Estela Lima, o motorista do carro não estava em alta velocidade no momento da colisão e estaria “tranquilo”, em sua avaliação:

“Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo. Estava em uma velocidade tranquila”, explicou aos repórteres que acompanhavam do lado de fora.

Em trecho de seu depoimento, obtido pelo site de notícias da Globo, ela diz que em todo momento o motorista do Uber se preocupava com seu bem-estar e se ela estava bem após o acidente:

“Apareceu um outro Uber para me levar para casa, mas o motorista veio e perguntou como que eu estava. Eu perguntei se ele já tinha chamado socorro. E praticamente foi isso”.

Ela passou seu número de celular para o motorista, caso ele precisasse entrar em contato com ela depois: “Ele foi muito atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila”.

Internado em estado grave

O ator segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or. Seu caso é considerado muito grave.

O ator Bruno de Lucca deve prestar depoimento nesta quarta-feira, 6, por ter testemunhado o acidente.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.