Esportes

Cruzeiro decide demitir Richard Coelho e Ronaldo toma atitude

Publicado

em

Cris Mattos /STAFF IMAGES / CRUZEIRO

O Cruzeiro decidiu que não vai mais usar o jogador Richard em seus jogos e já teria comunicado aos empresários do atleta sobre a atitude enquanto busca uma forma legal de quebrar o contrato.

A informação é do site Goal, que diz que a diretoria celeste tomou a decisão nos últimos dias com o aval de Ronaldo, que tomou atitude de autorizar seus funcionários a buscarem uma forma de lidar com a situação resolvendo o problema.

O volante de 29 anos está afastado do futebol celeste desde o último dia 10 de maio, quando o escândalo dos jogos manipulados explodiu na imprensa brasileira.

O mais complicado para seu retorno aos jogos é que sua credibilidade está completamente abalada depois dos casos.

Isso quer dizer que, a cada cartão que ele tome, a cada falta que sofra ou cause, Richard poderá gerar um burburinho nas redes sociais entre as torcidas cruzeirense e adversária de que estaria simulando faltas para manipular resultados de apostas.

Exclusivo: Ronaldo vai negociar mais uma parte do Cruzeiro para outro empresário

Citado nominalmente na Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás, ele segue como um dos investigados do escândalo.

Saiu agora: Ronaldo fará despedida de solteiro com álcool e segredos antes de casar

Sua recisão milionária é o único problema para o Cruzeiro resolver neste momento. Se as partes chegarem a um acordo, poderia ser positivo para todos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.