Esportes
Neymar decide voltar a jogar no Brasil e pede que guardem número da camisa
O presidente eleito do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou que a camisa 11 também poderá ser aposentada até o retorno de Neymar ao clube.
Essa decisão vem logo após a declaração de que a camisa 10 não será utilizada até que o time retorne à Série A do Brasileirão.
Segundo o dirigente, Neymar entrou em contato e fez o pedido para que o número seja aposentado até que ele volte a vestir a camisa do Peixe.
“Ontem (domingo), recebi um telefonema dele (Neymar) e ele disse: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar’. Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também”, revelou Marcelo Teixeira em entrevista à Santa Cecília TV.
Essa decisão do presidente traz grande expectativa para os torcedores do Santos, que esperam ansiosamente pelo retorno de Neymar ao clube.
A ideia é que tanto a camisa 10 quanto a camisa 11 sejam temporariamente aposentadas, sendo vestidas apenas por novos craques quando o time conquistar novamente seu lugar na elite do futebol brasileiro.
“A gente espera a volta do Neymar. Já me deixou tão esperançoso. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar para o futuro. Vamos aposentar a 10 de forma momentânea. A 10 o Pelé não pode mais vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar”
Marcelo Teixeira foi eleito como novo mandatário do Peixe no último sábado (09), em uma votação realizada no ginásio da Vila Belmiro.
O empresário conquistou uma vitória expressiva, vencendo em todas as 10 urnas da votação presencial, com um total de 4.762 votos. Ele assumirá a presidência do clube pelos próximos três anos, tendo como vice Fernando Gallotti Bonavides.