Mundo
Mulher vence câncer quatro vezes e morre ao ser baleada acidentalmente em casa
Vítima foi baleada dentro da própria casa e deixou quatro filhos
Em Berthoud, Colorado (EUA), uma mãe de quatro filhos, que havia superado o câncer quatro vezes, morreu após ser atingida acidentalmente por tiros. Jennifer James, de 49 anos, foi fatalmente baleada em sua própria casa.
Leia também
- Mulher finge ter HIV, câncer e ter sido estuprada para receber auxílio de R$ 165 mil
- Homem famoso por ter comido Mc Donald’s por um mês morre de câncer
- BH: homem mata ex-mulher a tiros após ela buscar o filho na escola
O responsável pelo disparo, Ebenezer Worku, de 20 anos, alegou que o tiro foi acidental. Segundo ele, ele estava limpando sua arma quando o incidente ocorreu. O caso aconteceu no último 28 de abril, quando Worku estava estacionado do lado de fora da residência de James.
Como aconteceu o disparo?
De acordo com o relato policial, Worku estava em seu carro, manuseando uma pistola Glock 22, quando a arma disparou acidentalmente. Ele afirmou que, ao tentar limpar a câmara da arma, um segundo disparo foi efetuado. Um dos projéteis atravessou a janela da casa de James, atingindo-a no braço e no peito.
Mesmo ferida, Jennifer James conseguiu ligar para o serviço de emergência antes de perder a consciência. Apesar dos esforços dos socorristas, ela não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local.
Quem era Jennifer James?
Jennifer James era uma mulher conhecida por sua resiliência e dedicação à família. Ela havia enfrentado e vencido o câncer em quatro ocasiões distintas. Seus filhos a descrevem como uma mãe altruísta, que dedicou sua vida a eles.
No momento do incidente, dois de seus quatro filhos estavam em casa. A tragédia deixou a família devastada, especialmente porque a mãe havia superado tantas adversidades ao longo de sua vida.
Atirador foi preso
Após o incidente, a polícia utilizou imagens de câmeras de segurança e dados de leitores de placas para localizar Ebenezer Worku. Ele foi preso e acusado de homicídio em primeiro grau. Atualmente, Worku está detido na Cadeia do Condado de Larimer, com uma fiança estipulada em 1,25 milhão de dólares.