Notícias
Dupla é presa com drogas e submetralhadora israelense no Boa Vista
Um dos suspeitos já fazia uso de tornozeleira eletrônica
Estão presos, à disposição da Justiça, os dois homens flagrados com drogas e armas de alto poder de alcance no bairro Boa Vista, região leste da capital. A prisão ocorreu nesta quarta-feira após uma denúncia anônima que apontava tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os militares se deslocaram até dois endereços informados e, no terceiro local apontado, avistaram um homem com as características informadas na denúncia.
Ao se aproximarem, os militares perceberam que o suspeito dispensou algo semelhante a uma bucha de maconha e entrou para dentro de uma casa. Os policiais abordaram um homem de 18 anos identificado como Vitor que informou que havia mais uma quantidade de drogas dentro da residência. Durante as buscas, acompanhadas pela mãe do suspeito, foi localizada uma sacola contendo oito barras de substância semelhante à maconha. Do lado de fora da casa, em um porão, foi encontrado também um revólver de calibre 38.
Vitor informou que a droga e a arma pertenciam a um segundo suspeito identificado como Iago e forneceu o endereço do homem aos policiais. No local, a polícia encontrou Iago, de 24 anos, conhecido na região como “menor bala”. Durante busca pessoal não foi encontrado nada ilícito com o homem. Após buscas na residência, a polícia encontrou debaixo de um amontado de roupas uma submetralhadora israelense e outra de fabricação caseira.
Ao todo foram apreendidas 8 tabletes e 47 buchas de substância semelhante à maconha, um revólver calibre 38 e duas submetralhadoras sendo uma de fabricação caseira.