Notícias

Grupo é preso por roubar carros e pagar lanche com cartão de vítima em Betim

Polícia Militar prendeu os quatro suspeitos e recuperou todo material roubado

mm

Publicado

em

Polícia recuperou carros roubados pelo grupo | Foto: PMMG / Divulgação

Quatro homens, com idades entre 22 e 29 anos, foram presos por roubos cometidos nessa sexta-feira (26) em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo roubou três carros e aparelhos eletrônicos, além de pagar um lanche com o cartão de uma das vítimas. Todo material roubado foi recuperado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado pela PM, inicialmente, um homem, de 34 anos, foi assaltado pelo grupo. Os criminosos roubaram o carro dele, um veículo modelo Fiat Pálio. Momentos depois, a vítima descobriu que seu cartão havia sido usado em uma lanchonete, localizada na MG-050.

Na região, os policiais foram informados, por um homem de 41 anos, de outro roubo cometido pelo grupo. Desta vez, o alvo foi uma chácara, onde foram levados dois veículos, uma caminhonete Ford Ranger e um carro Fiat Uno. O segundo automóvel era do caseiro da propriedade. Televisões e aparelhos de som também foram roubados.

Os militares seguiram com buscas pelos suspeitos, encontrados no bairro Marimbá. Os criminosos desobedeceram à ordem de parada, e teve início uma perseguição. Uma troca de tiros entre a polícia e os assaltantes chegou a ocorrer. O helicóptero Pegasus da PM também foi mobilizado na ocorrência.

O quarteto, no entanto, foi preso em flagrante pelos militares por formação de quadrilha e roubo. Além disso, “todos os bens subtraídos foram recuperados, inclusive os três veículos roubados”, explicou o tenente Renato Alves, da PM, que atendeu à ocorrência.

Ao todo, foram apreendidas três armas falsas de fogo, cinco televisores e dois celulares.

Foto: PMMG / Divulgação
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.