Notícias

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Pouso Alegre

Os suspeitos já são conhecidos pela prática no meio policial

Publicado

em

Foto: PMMG/Reprodução

Estão presos, à disposição da justiça, dois irmãos de 19 e 24 anos, apreendidos com drogas, na noite de ontem (28), em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Os suspeitos foram presos em flagrante pela prática ilícita de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares da Gepar realizavam a “Operação ZQC” no bairro Jardim Yara, quando avistaram os suspeitos vendendo drogas próximo a um bar. Os suspeitos foram abordados no momento em que recebiam o pagamento de um possível usuário por meio de um cartão de débito.

Ainda segundo a PM, após poucos minutos no local foi possível visualizar que as drogas estavam armazenadas no interior de um veículo Fiat Pálio. Ao realizarem buscas no veículo, os militares encontraram 27 pinos de cocaína e 13 invólucros com a mesma substância. 

Além do material, foram apreendidos três celulares, a quantia de R$ 2646,85 em dinheiro, uma máquina de cartão, alguns comprovantes de vendas da máquina e um cartão de débito pertencente ao usuário. 

Os irmãos já são conhecidos no meio policial e já foram presos em outra ocasião pela mesma prática. O local também tem um alto índice de homicídios e tráfico de drogas.

Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade. O veículo também foi apreendido.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.