Polícia
Dono de bar é morto durante assalto em Ribeirão das Neves, na Grande BH
Bandidos renderam o dono do bar e disparam contra a cabeça do comerciante após levarem um cordão de ouro e um relógio
Um dono de um bar, de 54 anos, morreu após um assalto em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A Polícia Militar informou que a vítima foi rendida por dois homens quando fechava o estabelecimento. Os autores do assassinato ainda seguem desaparecidos.
A namorada do comerciante, que presenciou todo assassinato, afirmou aos policias que os criminosos estavam em uma moto e usavam capacete no momento do crime. Eles renderam Wantuir Dias de Oliveira usando armas e exigiram que o comerciante desse a eles dinheiro.
Wantuir disse que não tinha nada e, então, os bandidos exigiu que o comerciante entregasse um cordão de ouro e um relógio que usava. No momento em que a vítima passasva os pertences, os bandidos dispararam contra a cabeça de Wantuir que já caiu morto.
Os criminosos fugiram pela avenida Jacarepaguá, no bairro Botafogo 2 onde o crime aconteceu.
Um sobrinho da vítima, que não quis se identificar por temer represálias, afirmou à reportagem do Aqui que Wantuir nunca tinha sofrido assaltos e que era querido pelos vizinhos do bar. “Ele era uma pessoa que não tinha inimizades. Foi uma covardia o que eles fizeram. Meu tio não reagiu ao assalto”, lamentou o familiar.
O comerciante deixa três filhos de 22, 14 e 2 anos. O corpo de Wantuir será sepultado no fim da tarde desta quarta (6) no Cemitério Senhor da Paz, em Ribeirão das Neves. A PM faz rondas na localidade para tentar capturar os criminosos.