Polícia

Homem suspeito de atirar contra a polícia é preso em Santa Luzia

O suspeito, de 30 anos, responde por crimes de homicídio, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas

Publicado

em

Traficante preso em Santa Luzia
Policiais do Grupamento Especial de Meio Ambiente da PM (GEPAM) fizeram a prisão do suspeito / Foto: PMMG - Divulgação

Foragido da Justiça, um homem, de 30 anos, foi preso por militares de Meio Ambiente na madrugada desta quinta-feira (1º/12) no distrito de Pinhões, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

O rapaz, já conhecido da polícia, foi abordado pelos agentes durante um patrulhamento em uma área invadida. De acordo com a PM, há cerca de um mês ele chegou a atirar contra uma viatura da corporação. Na época, os militares saíram no encalço do suspeito, mas ele conseguiu fugir.

Dessa vez, porém, o homem tentou fugir, foi perseguido por cerca de um quilômetro e preso.

Dessa vez, ao ser avistado, ele tentou fugir, no enanto, foi perseguido e preso pelos policiais, depois de correrem atrás do fugitivo, por cerca de um quilômetro.

O foragido tinha mandado de prisão em aberto por crimes de homicídio e tráfico de drogas. Segundo relatos dos policiais, contra ele também há uma série de queixas feitas por moradores, por ele fazer ameaças na comunidade.

Preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Santa Luzia e deverá ser encaminhado ao sistema prisional até esta sexta-feira (2/12).

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.