Notícias

Jovem mata homem, arranca a cabeça da vítima e joga corpo em fossa

Suspeito, de 22 anos, disse que cometeu o crime depois de ter visto a vítima ao lado de uma mulher que gritava

Publicado

em

Delegacia de Brasília de Minas
Caso será investigado pela Polícia Civil / Foto: Google Street View

Um crime macabro chocou os moradores de Brasília de Minas, no Norte de Minas Gerais, nesse sábado (10/12). Um homem, de 35 anos, foi morto e decapitado na cidade. O autor do crime, um jovem de 22, levou a cabeça da vítima para casa. Preso pela polícia, ele confessou o homicídio.

Depois de arrancar a cabeça da vítima, o jovem jogou o corpo em uma fossa localizada em um terreno baldio. A partir de denúncias recebidas, policiais militares chegaram ao suspeito, que estava em casa.

Em depoimento na delegacia, ele contou que caminhava por uma rua, perto de onde mora, quando ouviu os gritos de uma mulher e, perto dela, um homem. Ele, então, teria agarrado o homem e o arrastado para o terreno baldio.

No lote, o rapaz obrigou a vítima a se ajoelhar e pedir perdão por seus pecados. Em seguida, deu duas facadas no homem, pegou uma pedra e bateu contra a cabeça dele.

Como a vítima respirava, o autor resolveu cortar-lhe a cabeça. Logo depois da decapitação, o homem jogou o corpo em uma fossa, apanhou a cabeça, que foi colocada em um saco plástico, e deixou o local.

Ao fazer um levantamento sobre o autor do crime, apontou que o homem tem mais de cem passagens criminais, como roubos, furtos, drogas e agressões.

A polícia procura, agora, pela suposta mulher que estaria gritando na rua. Não está afastada a hipótese de insanidade mental do suspeito.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.