Polícia

Morte de homem encontrado com a perna amputada é cercada de mistério

Corpo estava dentro da casa da vítima, no Bairro Floramar, em BH, onde não havia sinais de arrombamento, informou a Polícia Civil

Publicado

em

Fachada delegacia de homicídios
Foto: PCMG / Divulgação

O corpo de um homem, de 41 anos, foi encontrado com a perna amputada dentro da casa onde ele morava no Bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte, na tarde dessa sexta-feira (9/12). Conforme a Polícia Civil, o cadáver estava em adiantado estado de decomposição.

Ainda segundo os investigadores, o corpo não tinha a parte abaixo do joelho da perna esquerda, além de ferimentos na barriga, provocados por faca.

A vítima foi encontrada por um irmão, que tinha ido até a casa para chamá-lo para assistirem o jogo Brasil x Croácia. O rapaz contou à polícia que amigos estavam tentando falar com o irmão dele desde a noite de segunda-feira (5), sem sucesso.

A suspeita, devido ao adiantado estado de composição, é de que o crime tenha ocorrido naquela noite ou até mesmo alguns dias antes. Na casa não foram encontrados sinais de arrombamento, o que significa, segundo a polícia, que o crime tenha sido cometido por um conhecido da vítima.

As primeiras investigações dão conta que a vítima tinha passagens pela polícia por uso de drogas e, segundo os familiares e conhecidos, não era uma pessoa agressiva e que pudesse ter inimigos.

Uma câmera de segurança foi encontrada no local, no entanto, teria sido desligada. Vizinhos alegaram não ter percebido qualquer barulho ou movimentação na casa.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.