Polícia
Preso em saidinha tenta furtar loja de roupa e é preso com mais 3 em motel
Homem estava em saída temporária da prisão devido ao Dia das Mães
Um homem em saidinha e mais três pessoas foram presas em um quarto de motel nesta terça-feira (13) em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Desses, três homens e uma mulher são suspeitos de furtar uma loja de roupas localizada no centro da cidade.
Leia também:
- Polícia Civil procura homem que que sequestrou ex durante “saidinha” em MG
- Polícia Militar pende 25 dos 73 foragidos das saidinhas em 24 horas
- Pacheco promete acabar com “saidinhas” de presos após morte de sargento
Como aconteceu?
Segundo a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira, o suspeito, em saída temporária da prisão para o Dia das Mães, foi flagrado quebrando a vidraça de uma loja com uma marreta. Ele chegou a entrar na loja, tentou abrir a gaveta do caixa, mas não conseguiu roubar nada.
A partir do registro de câmeras de segurança, o veículo utilizado no crime foi identificado pela polícia e localizado em um motel. No local, três homens de 21, 40 e 45 anos, e uma mulher de 23 anos, foram encontrados e presos.
Apreensão
Durante a situação, foram apreendidas a marreta utilizada no crime, a roupa que o principal usava no momento e drogas. O jovem de 21 anos resistiu à prisão.
Ainda conforme a PM, o jovem que cometeu o furto estava acompanhado de uma mulher, enquanto outro homem atuava como motorista do carro, que havia sido emprestado pelo quarto suspeito, localizado em um motel. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, e o veículo usado na ação foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.