Polícia

Preso homem que jogou panela com feijão quente na companheira

De acordo com a polícia, o homem chegou em casa embriagado e teria começado uma briga com a mulher, que estava na cozinha

Publicado

em

Google maps

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (13/1), Luiz Cardoso de Siqueira, de 56 anos, que fugiu de casa depois de ter atirado uma panela de pressão quente, com feijão, na companheira, de 40.

O caso ocorreu na casa deles, no Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte, no fim da noite dessa quinta-feira (12).

Segundo a vítima, o homem chegou em casa tarde, embriagado e foi direto para a cozinha, onde ela estava fazendo feijão que seria servido no almoço de hoje.

“Ele começou a me provocar e parecia querer brigar”, disse a mulher, que nesse instante teria falado que não aguentava mais viver com Luiz e que queria a separação.

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o homem passou a mão na panela de pressão quente e a atirou contra a companheira, que sofreu queimaduras no peito e braços. Em seguida, ele fugiu de casa.

Luiz foi levado para a 4ª Delegacia de Venda Nova. Lá, em depoimento, alegou que a mulher o teria ameaçado com uma faca e que só atirou a panela para se defender. A vítima foi levada para o Hospital Risoleta Neves.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.