Polícia

Preso um dos suspeitos de envolvimento em homicídio durante festa de rua

Vítima tinha 25 anos e foi morta a tiros enquanto comia um sanduíche em uma festa de rua no Aglomerado Morro das Pedras, em BH

Publicado

em

PCMG

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (28/12), um dos dois suspeitos do assassinato de um homem de 25 anos no Aglomerado Morro das Pedras, em 25 de abril deste ano. O homem, também de 25, foi detido na casa onde mora durante cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.

Segundo informações dos policiais, o homicídio foi cometido durante uma festa que era realizada na Rua Braz, um evento com grande fluxo de pessoas. No momento do crime, a vítima estava assentada na calçada comendo um sanduíche, quando ela e outros dois indivíduos se estranharam. Já existia, segundo as investigações, uma rixa entre o jovem assassinado e um outro envolvido na confusão.

O crime foi cometido na presença de várias pessoas, que informaram que a vítima tinha sido baleada pelas costas. Os suspeitos fugiram e se esconderam em outro local no Morro das Pedras.

A prisão aconteceu durante a Operação Alpes. O homem está sendo indiciado por homicídio e também pela posse de uma pistola semiautomática, calibre 9 mm, adaptada para funcionamento automático, sendo capaz de disparar rajadas.

O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Homicídios Centro-Sul, do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais tentam, agora, descobrir o paradeiro do coautor do crime.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.