Polícia

Presos dois suspeitos de envolvimento na morte de homem em bar

Crime ocorreu no último dia 7 de dezembro, quando um homem, em um carro, parou em frente a um bar e chamou a vítima, atirando em seguida

Publicado

em

Viatura da polícia civil
Foto: Marcelo Sant'Anna/Imprensa MG / Divulgação

Policiais civis e militares, em uma operação conjunta, conseguiram prender o suspeito de envolvimento no assassinato de Gérson Washington Rodrigues, de 32 anos, ocorrido no último dia 7 de dezembro. A vítima foi morta em um bar, no Bairro Vale do Sol, em Lavras, no Sul do estado.

No dia do crime, um veículo chegou ao estabelecimento e um dos ocupantes chamou pela vítima a fim de distraí-la. Nesse momento, um homem, que chegou ao local correndo, atirou no rosto de Gérson.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar o proprietário do veículo utilizado no homicídio. Foram até a casa dele e, lá, encontraram mais de três quilos de cocaína, um quilo de crack e 190 gramas de maconha.

Em sua defesa, o homem disse aos policiais que emprestou o carro a um conhecido, mas não sabia que o automóvel seria usado para praticar um crime.

O suspeito de atirar também foi detido, mas negou envolvimento na morte de Gérson. Porém, contou que a vítima havia atentado contra sua vida há três semanas. Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.