Polícia
Homem é preso ao tentar matar mulher que recusou sexo em motel em MG
Em depoimento, suspeito alegou que estava se envolvendo com a vítima há cerca de três meses e estaria apaixonado por ela
Um homem, de 19 anos, foi preso por tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 27, dentro de um motel. O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (19) em Bocaiuva, Norte de Minas.
Leia também:
- Idoso é preso após tentativa de feminicídio com gás e sedativo
- Mulher aciona botão de pânico e impede tentativa de feminicídio em loja
- Engenheiro que esfaqueou advogada no Gutierrez é indiciado por tentativa de feminicídio
Como aconteceu?
Em depoimento à Polícia Militar (PM), a vítima relatou que ela e o autor combinaram de se encontrar e foram para o motel. Pouco tempo depois, ela decidiu que iria embora, mas o suspeito não aceitou.
Diante da situação, o homem a agrediu, desferindo um ‘mata leão’ contra ela. Ao gritar pedindo socorro, então, o suspeito teria a atingido no pescoço com um canivete. Quando a mulher conseguiu fugir do quarto para pedir por ajuda, já apresentava diversos ferimentos.
Identificação do autor
Ao chegarem no quarto onde o casal estava, os militares encontraram o suspeito deitado na cama e o prenderam. Em depoimento, ele alegou que estava se envolvendo com a vítima há cerca de três meses e estaria apaixonado por ela.
A vítima foi encaminhada ao hospital de Bocaiuva. Já o homem foi preso por tentativa de feminicídio e levado para a delegacia junto com o canivete usado no crime.