x

Cidades

Suspeito de matar jovem na Grande BH é preso após ser espancado por moradores

Suspeito de 34 anos é preso após matar jovem com facada no pescoço na Grande BH; moradores relataram surtos e agressividade antes do crime

Publicado

em

Caso em Santa Luzia terminou com a morte de Davy Soares de Souza após uma confusão no bairro Três Corações
Caso em Santa Luzia terminou com a morte de Davy Soares de Souza após uma confusão no bairro Três Corações

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar Davy Soares de Souza, de 27 anos, com uma facada no pescoço na noite dessa quinta-feira (11), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), e conforme o veículo de comunicação Itatiaia, o crime aconteceu na rua Campo Belo, no bairro Três Corações.

Leia também:

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o suspeito caído, com um ferimento profundo na cabeça. Segundo a PM, ele havia sido espancado com pauladas e barras de ferro por moradores antes da chegada da viatura.

Confronto após danos a câmeras

Segundo relatos de testemunhas, o homem vinha danificando câmeras de segurança instaladas na região. Por isso, Davy e outros dois conhecidos foram até o endereço para tirar satisfação. Durante a confusão, o suspeito sacou uma faca e atingiu Davy no pescoço. O jovem não resistiu aos ferimentos.

Suspeito estava em surto, diz família

Antes do crime, familiares já haviam notado mudanças de comportamento no homem. Ele estaria apresentando surtos, sensação de perseguição e episódios de agressividade, inclusive com ameaças ao próprio pai, conforme relato registrado pela PM.

Encaminhamento à polícia

Após receber atendimento médico, o suspeito foi detido e levado para a delegacia de Santa Luzia. Já o corpo de Davy Soares de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

A polícia segue investigando e apurando o caso.