x

Cidades

Cemig lança promoção e premiará clientes com 2 anos de contas pagas

mm

Publicado

em

Cemig/Divulgação
Promoção da Cemig deixará 64 clientes sem pagar contas por 2 anos

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) lançou uma nova promoção aos clientes. Ao todo, 64 ganhadores ao longo do ano poderão se ausentar das cobranças de luz por até dois anos. O objetivo é incentivar o pagamento das faturas nos canais digitais e converter o prêmio em dinheiro em desconto nas contas.

Até o final do ano, a promoção ficará ativa e será quatro sorteados a cada 15 dias. O valor que poderá ser abatidonas contas por cada ganhador é de R$5 mil. Embora um cadastro específico seja o passaporte para o cliente participar da promoção, há formas de aumentar as chances de ganhar, como explicou o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian.

Segundo ele, números da sorte serão gerados de acordo com os dados: “Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga”.

No período da promoção, os clientes devem se atentar portanto, às diferentes formas de cadastro e concorrer a regalia estabelecida pelos critérios no regulamento da iniciativa.

“Ao cadastrar-se, ou já ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção”, acrescentou Cancian.

O gerente de Arrecadação citou uma terceira e última forma de gerar o número. “Ainda, acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção”, disse.

Para concorrer ao primeiro sorteio, no dia 24 de maio, os clientes devem fazer o cadastro da promoção “2 anos sem conta Cemig” até o dia 15 deste mês. Os dados devem ser preenchidos no site da Cemig.